Área do Cliente
2° VIA DE BOLETO
Para obter a segunda via do seu boleto, encaminhe uma mensagem para nossa equipe clicando no botão abaixo para acessar o formulário.
Ao visualizar o formulário, selecione a opção “2ª Via de Boleto' no campo de 'departamentos'.
FUNDO DE RESERVAS E TAXAS
Para receber o reembolso do fundo de reservas e outras taxas extraordinárias, preencha seus dados abaixo, anexe o boleto comprovante de pagamento e ata da assembleia que gerou a despesa. Você será reembolsado no próximo mês.
CONTESTAÇÕES DE VISTORIAS
Eventuais divergências ou complementação de detalhes omitidos devem ser apresentados no prazo improrrogável de 2 dias, a partir da entrega de chaves. Preencha os campos abaixo e anexe seu arquivo.
AVISO DE DESOCUPAÇÃO
Comunique sua desocupação preenchendo os campos e informe o motivo no respectivo campo. Você receberá um e-mail confirmando sua solicitação e orientações de como de proceder:
O pleno distrato do contrato ou rescisão contratual, ocorrerá no momento em que for constatado que o imóvel se apresenta nas mesmas condições descritas na vistoria de entrada. Também é imprescindível que estejam quitados os aluguéis e encargos da locação.