Dalton Andrade

A ilha da magia oferece opções tanto para empreendedores que estão iniciando no mercado, como para  grandes empresas. Dependendo do tipo de público e de negócio, o bairro Centro, pode ser a melhor opção. Confira algumas das vantagens:

 

  1. A mobilidade é um dos fatores mais favoráveis da região que conta com terminal central (TICEN), fácil acesso para transportes autônomos e muitas opções de estacionamento. Favorecendo proprietários de negócios, funcionários e clientes.

 

2. Já a variedade de serviços que estão relacionados com a gestão do negócio, como por exemplo, agências bancárias, serviços gráficos, correios e repartições públicas são maioria neste bairro.

 

  1. Ao levar seu negócio para o centro, poderá gerar mais qualidade de vida para você e seus funcionários. Isso acontece pela gama de opções para um happy hour e momentos de comemoração nas festas de final de ano, o que valoriza a cultura local e garante que a socialização no fim do expediente seja garantida!  #daltonandrade #imoveis #florianopolis #litoralsc #floripa #centrofloripa #mobilidade #ilhadamagia #floripando #imovelcomercial #empreender #investir #vantagenscomerciais

Categorias