Apartamento novo para locação na Serraria, São José – 2 dormitórios e condomínio com lazer completo
Serraria - São José/Sc

Apartamento novo para locação na Serraria, São José – 2 dormitórios e condomínio com lazer completo
Excelente oportunidade para quem busca um imóvel novo, moderno e com excelente infraestrutura em São José.
O apartamento é novo, nunca habitado, e conta com 02 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social e ambientes bem iluminados, arejados e funcionais, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
O condomínio oferece uma completa estrutura de lazer, com piscina aquecida, 02 salões de festas, academia, playground e pet place, garantindo mais qualidade de vida e comodidade para toda a família.
Localizado no bairro Serraria, em São José, o empreendimento possui fácil acesso à BR-101 e está próximo a supermercados, escolas, farmácias, academias e diversos comércios e serviços, facilitando a rotina dos moradores.
Uma excelente opção para quem deseja morar em um apartamento recém-entregue, em uma região estratégica e com infraestrutura completa.
Agende uma visita e conheça seu novo imóvel!
Dalton Andrade Imóveis – Sua garantia imobiliária
Loja Centro: (48) 3224-5900
Loja Trindade: (48) 3233-6500
Características
Banheiro com Box
Infraestrutura
Academia
Água Individual
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas

























