Casa em condomínio fechado ao lado da UFSC
Carvoeira - Florianópolis/Sc

Casa em condomínio fechado ao lado da UFSC
Casa à venda com 4 dormitórios em Condomínio fechado ao lado da UFSC. Um oásis na região urbana de Florianópolis. Assim pode-se denominar o Condomínio Conjunto Residencial Carvoeira. Repleto de vegetação, com árvores históricas, num belo projeto paisagístico que contempla diversas dependências de lazer para os moradores.
O Condomínio Carvoeira é único, possuindo 42 casas e proporcionando infraestrutura completa, como quadras de tênis, poliesportiva e campo de futebol, além de um playground infantil, salão de festas e segurança ininterrupta com guarita 24 horas.
Edificada em 2 pavimentos, subsolo e térreo. No pavimento térreo, ampla sala para diversos ambientes com lareira e varanda, lavabo, espaçosa copa e cozinha, banheiro social, 1 suíte com banheira e mais 3 dormitórios. No subsolo, amplo espaço para garagem, salão de festas com churrasqueira, área de serviço e dependência de empregada. Na área externa, piscina, jardim, acesso para estacionamento de veículos.
More com segurança, a poucos metros da UFSC e proporcione a sua família uma vida agradável em meio à natureza e ao mesmo tempo cercada de todo tipo de facilidades, comércio e serviços.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Copa Cozinha
Dependência de Empregada
Hidromassagem
Lareira
Lavabo
Suíte Master
Quintal
Vista Panorâmica
Churrasqueira
Armários Embutidos
Dormitório com Armários
Cozinha Planejada
Infraestrutura
Piscina
Sala de TV




































