Casa 2 andares com 4 quartos, piscina no São Sebastião em Palhoça_SC.
São Sebastião - Palhoça/Sc

Casa 2 andares com 4 quartos, piscina no São Sebastião em Palhoça_SC.
Espaçosa casa residencial no bairro São Sebastião em Palhoça, próximo a Igreja São Sebastião ...... com uma área total de 321,56 m² e área construída de 147,42 m², com 4 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros sociais e vagas para 4 veículos.
A casa ainda dispõe de closet, quintal na frente e na parte detrás da casa área gourmet com churrasqueira e piscina.
Com excelente localização e acesso a centros comerciais, mercados, academias e farmácias é rápido e fácil, oferecendo tudo o que você precisa para o seu dia a dia com total comodidade.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Água Quente
Área de Serviço
Banheiro Social
Despensa
Quintal
Sala de Jantar
Churrasqueira
Armários Embutidos
Dormitório com Armários
Copa
Ar Condicionado
Cozinha Planejada
Aceita Pet
Cozinha com Armários
Infraestrutura
Piscina
Sala de TV




















