Apartamento para locação no Centro de Florianópolis – 1 dormitório, sacada e 1 vaga de garagem
Centro - Florianópolis/Sc

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
Apartamento para locação no Centro de Florianópolis – 1 dormitório, sacada e 1 vaga de garagem
Excelente oportunidade de Locação no Centro.
Excelente oportunidade para quem busca conforto, praticidade e uma localização estratégica no Centro de Florianópolis.
O apartamento conta com 01 dormitório, ampla sala de estar, sacada, cozinha com armários e área de serviço com tanque. Os ambientes são bem distribuídos e funcionais, proporcionando conforto e praticidade para o dia a dia.
O imóvel dispõe ainda de 01 vaga de garagem, oferecendo mais comodidade para a rotina do morador.
O condomínio conta com portaria remota, salão de festas, elevador e zeladoria, proporcionando segurança, conveniência e opções de lazer aos moradores.
A localização é um dos principais diferenciais do imóvel. Situado entre as avenidas Hercílio Luz e Mauro Ramos, o apartamento está em uma região privilegiada do Centro de Florianópolis, próximo a supermercados, farmácias, restaurantes, academias, bancos, escolas e uma ampla variedade de comércios e serviços. A região também oferece facilidade de acesso ao transporte público e às principais vias da cidade.
Uma excelente opção para quem deseja morar em um apartamento com 01 dormitório, sacada, cozinha com armários e vaga de garagem, combinando conforto, mobilidade e praticidade no coração de Florianópolis.
Agende uma visita e conheça seu novo imóvel!
Dalton Andrade Imóveis – Sua garantia imobiliária
Loja Centro: (48) 3224-5900
Loja Trindade: (48) 3233-6500
Características
Área de Serviço
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Infraestrutura
Elevador
Interfone
Portão Elétrico
Gás Canalizado
Salão de Festas
Circuito Fechado de TV













