Apartamento À venda na trindade com 3 dormitórios e 1 vaga de garagem coberta e privativa
Trindade - Florianópolis/Sc

Apartamento À venda na trindade com 3 dormitórios e 1 vaga de garagem coberta e privativa
Este apartamento todo mobiliado com 75m² privativos conta com 3 dormitórios climatizados, ambientes reformados e acabamento em piso porcelanato. A área social possui sala de estar e jantar integradas, com painel de TV, além de uma cozinha planejada com móveis sob medida.
O imóvel também dispõe de banheiro social com box em blindex, área de serviço funcional e 1 vaga de garagem privativa.
A localização é um grande diferencial: próximo à UFSC, UDESC, Villa Romana Shopping, supermercados, farmácias, academias, padarias e diversas opções gastronômicas e de lazer. Uma região que permite resolver grande parte da rotina a pé, com muita praticidade.
O condomínio oferece:
Salão de festas equipado com churrasqueira
Quiosque externo com churrasqueira
Horta coletiva
Serviço de zeladoria
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira Coletiva
Circuito de TV
Mobiliado
Reformado
Sala de Jantar
Armários Embutidos
Ar Condicionado
Cozinha Planejada
Aceita Pet
Horta Coletiva
Infraestrutura
Quiosque
Zelador
Portaria
Interfone
Condomínio Fechado
Sala de TV
Salão de Festas
Bicicletário





















