Apartamentos - Trindade, Florianópolis
Trindade - Florianópolis/Sc

Apartamentos - Trindade, Florianópolis
Apartamento novo com 63m² privativos, possui 02 dormitórios, sendo 01 suítes, 01 lavabo, sala ampla living e cozinha em conceito aberto, área de serviços, ampla sacada com churrasqueira a carvão, banheiro social, uma vaga de garagem livre e hobby box.
O apartamento semi-mobiliado, possui alto padrão de qualidade, com acabamento em gesso em todos os ambientes, porcelanato nos ambientes sociais e no ambiente um excelente laminado vinílico, os banheiros apresentam ventilação natural e persianas elétricas.
O condomínio possui playground, academia, salão de festa, salão gourmet, jacuzzi e bicicletário.
Próximo ao Villa Romana Shopping, Universidade Federal de Santa Catarina e dos restaurantes, mercados e comércio em geral.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Água Quente
Área de Serviço
Circuito de TV
Lavabo
Suíte Master
Sacada com Churrasqueira
Sala Fitness
Sala de Jantar
Terraço Coletivo
Vista Panorâmica
Churrasqueira
Armários Embutidos
Vigilância 24h
Sala com Armários
Dormitório com Armários
Ar Condicionado
Cozinha Planejada
Hidrometro individual
Aceita Pet
Acesso para Deficientes
Cozinha com Armários
Infraestrutura
Elevador
Espaço Gourmet
Playground
Portaria 24h
Porteiro Eletrônico
Spa
Interfone
Elevador de Serviço
Condomínio Fechado
Bicicletário




































































