Casa à venda com 3 suítes no Bairro Cariano

Carianos - Florianópolis/Sc

Venda R$ 1.890.000,00
+ IPTU R$ 1.235,00
CÓDIGO: 90988 Favorito
90988Código
3Quartos
3Suites
4Banheiros
2Vagas
195 m2Privativos
195 m2Totais

Casa à venda com 3 suítes no Bairro Cariano

Casa com 3 suítes à venda no Bairro Carianos, nova, alto padrão de construção, nunca habitada, projeto moderno, edificada em 2 pavimentos tendo no pavimento térreo sala para diversos ambientes com pé direito duplo, integrada à cozinha e à uma varanda com churrasqueira, lavabo, área de serviço, garagem coberta para 2 carros. aquecimento a gás, estação de tratamento de esgoto. Na área externa espaço aberto com quintal e jardim,
No segundo pavimento, 3 amplas suítes sendo 1 suíte com sacada privativa.
Residência singular, de alto padrão, priorizando qualidade e bom gosto na construção e acabamento, piso porcelanato, esquadrias em PVC, portas pormade, granitos de primeira qualidade contornando o imóvel, portão de elevação eletrônico, banheiros com box e metais, tetos em gesso com rebaixos, projeto luminotécnico já executado em toda residência Será entregue com móveis planejados na cozinha e banheiros.
Localização estratégica que permite deslocamento facilitado para o Centro e parao Sul da Ilha, região segura e tranquila e sem riscos de alagamento.
Construção recentemente concluída e em processo final de desmembramento e averbação.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis


Características

Área de Serviço

Closets

Cozinha

Cozinha Americana

Lavabo

Espera para Split

Vista Panorâmica

Churrasqueira

Cozinha Planejada

Aceita Pet

Cozinha com Armários

Carianos - Florianópolis/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL