Apartamento para locação no Centro - 2 quartos, 2 banheiros.
Centro - Florianópolis/Sc

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
Apartamento para locação no Centro - 2 quartos, 2 banheiros.
Apartamento para locação no bairro Centro em Florianópolis, com 2 quartos e 2 banheiros.
O imóvel conta com ambientes planejados, proporcionando uma combinação única e especial. Possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, sala ampla, banheiro social, cozinha com armários, área de serviço separada e 2 vagas de garagem, atendendo às suas necessidades e estilo de vida.
O condomínio dispõe de infraestrutura completa de lazer com piscina adulto e infantil, academia, espaço kids, espaço fitness, espaço beleza, sala de jogos, salão de festas gourmet e brinquedoteca, bicicletário, elevadores social e de serviço. segurança, portaria e zeladoria. Essas comodidades proporcionam momentos de lazer e diversão para você e sua família.
Com localização privilegiada na Rua Hermann Blumenau, próximo à Praça Getúlio Vargas, oferece acesso rápido aos comércios e serviços diversos.
Agende uma visita e conheça seu novo imóvel!
Dalton Andrade Imóveis - Sua garantia imobiliária.
(48) 3224-5900 – Loja Centro
(48) 3233-6500 – Loja Trindade
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Gramado
Infraestrutura
Academia
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Circuito Fechado de TV
Espaço Gourmet






















