Apartamento a venda no Itacorubi 2 dormitórios com vaga
Itacorubi - Florianópolis/Sc

Apartamento a venda no Itacorubi 2 dormitórios com vaga
Apartamento com 2 quartos sendo 1 suíte, área de serviço, banheiro social, cozinha americana, sala de jantar, sala de TV, sacada com churrasqueira e vista parcial do mar, 1 vaga de garagem, 68m2.
Semimobiliado, com ambientes planejados que oferecem conforto e praticidade no dia a dia. Vista mar
Condomínio fechado com portaria 24 horas, elevadores, espaço gourmet, salão de festas, sala fitness, playground, quadra de esportes, estacionamento para visitantes, churrasqueira coletiva, guarita, circuito de TV e zelador. Ideal para quem busca segurança, lazer e bem-estar em um só lugar.
Localizado no bairro Itacorubi, em Florianópolis, o imóvel está em uma região estratégica, com fácil acesso ao Elevado João Paulo e próximo ao hospital SOS Cárdio. A localização também oferece proximidade à UFSC e à UDESC, sendo ideal para estudantes e profissionais da área acadêmica. A região conta ainda com supermercado, farmácias, restaurantes e serviços essenciais, garantindo praticidade no dia a dia e ótima mobilidade tanto para o Centro quanto para a Lagoa da Conceição.
Características
Área de Serviço
Banheiro Social
Cozinha Americana
Edifício Residencial
Água Quente
Churrasqueira
Vigilância 24h
Cozinha com Armários
Mobiliado
Garagem Coberta
Sacada com Churrasqueira
Sala Fitness
Dormitório com Armários
Ar Condicionado
Armário Banheiro
Infraestrutura
Elevador
Playground
Espaço Gourmet
Quadra Poliesportiva












