Apartamento à venda com 2 dormitórios, 2 banheiros, 61 m² e vaga - Itacorubi- Florianópolis
Itacorubi - Florianópolis/Sc

Apartamento à venda com 2 dormitórios, 2 banheiros, 61 m² e vaga - Itacorubi- Florianópolis
Apartamento em condomínio fechado no Itacorubi! Apartamento com 61,00 m² privativos, distribuídos em 2 dormitórios sendo um com suíte, banheiro social, sala ampla com espaço para dois ambientes e sacada. Cozinha com armários embutidos e área de serviço separada e bem arejada. Uma vaga de garagem livre e coberta!
Condomínio com uma completa infraestrutura de segurança e lazer, sendo portaria 24 horas, salão de festas, espaço gourmet, fitness center, quadra poliesportiva, pet place, playground e estacionamento para visitantes.
Imóvel em ótima localização, próximo a UDESC, UFSC, de fácil acesso ao Centro e praias do leste.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Construção Alvenaria
Área de Serviço
Banheiro Social
Churrasqueira Coletiva
Cozinha
Edifício Residencial
Estacionamento
Garagem Coberta
Guarita
Ônibus Próximo
Pilotis
Sala
Aceita Pet
Acesso para Deficientes
Infraestrutura
Elevador
Jardim
Playground
Portaria 24h
Zelador
Quadra Poliesportiva
Portaria
Condomínio Fechado
Salão de Festas

























