Apartamento para locação no bairro Centro – 73 m², 2 quartos, 2 banheiros.
Centro - Florianópolis/Sc




Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.
Apartamento para locação no bairro Centro – 73 m², 2 quartos, 2 banheiros.
Apartamento para locação no bairro Centro, em Florianópolis, com 73 m² de área privativa, 2 quartos e 2 banheiros.
O imóvel conta com ambientes planejados, proporcionando uma combinação única e especial. Possui 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla, sacada com churrasqueira. banheiro social e área de serviço. Vaga de garagem nº 39, atendendo às suas necessidades e estilo de vida.
O condomínio oferece uma ampla área comum com coworking, fire place, fitness indoor/outdoor, pet place, piscina, playground, salão de festas com espaço gourmet e smart lounge. Essas comodidades proporcionam momentos de lazer e diversão para você e sua família.
Inspirado nas galerias de arte moderna Europeia, o Urban une a experiência artística visual, por meio da arte em pintura, a tecnologias de uma vida moderna.
Os corredores do empreendimento simulam grandes galerias com painéis nos ambientes coletivos, assinados por Bela Teixeira, uma artista catarinense com experiência internacional.
Trata-se de um projeto requintado, moderno e elegante. Um empreendimento compacto e exclusivo a quem busca viver ao lado de shoppings, lojas, serviços e ter fácil acesso a vários lugares ao mesmo tempo, no Centro de Florianópolis.
Agende uma visita e conheça seu novo imóvel!
Dalton Andrade Imóveis - Sua garantia imobiliária.
Contato:
(48) 3224-5900 - Loja Centro
(48) 3233-6500 - Loja Trindade
Características
Área de Serviço
Dormitório com Armário
Cozinha com Armário
Banheiro com Armário
Banheiro com Box
Lavabo
Infraestrutura
Academia
Elevador
Interfone
Piscina
Portão Elétrico
Playground
Jardim
Gás Canalizado
Salão de Festas
Circuito Fechado de TV
Espaço Gourmet