Apartamento 2 dormitórios à venda em Ingleses

Ingleses - Florianópolis/Sc

Venda R$ 1.300.000,00
+ Condomínio R$ 500,00
CÓDIGO: 93726 Favorito
93726Código
2Quartos
2Suites
2Banheiros
1Vaga
68 m2Privativos
80 m2Totais

Apartamento 2 dormitórios à venda em Ingleses

.Mobiliado

Viva ou invista a poucos passos da praia no Saint Humbert Residence, em um apartamento novo, localizado em uma das regiões de maior valorização de Florianópolis.

Um empreendimento único em Ingleses, ideal para quem busca qualidade de vida, praticidade e uma excelente oportunidade de investimento.

O empreendimento se destaca por ser o único em Ingleses com elevador panorâmico com vista para o mar, além de oferecer piscina climatizada, jacuzzi para até 8 pessoas, salão de festas e diferenciais como acesso facial, fechadura digital e sistema de placas solares.

O apartamento de 2 dormitorios e 1 suite, conta com uma sacada com churrasqueira, proporcionando um espaço agradável para aproveitar e receber amigos e familiares.

Um imóvel diferenciado, ideal para morar ou investir em uma das localizações mais procuradas de Ingleses.

Entre em contato e agende sua visita.

As informações e preços poderão sofrer alterações sem aviso prévio.


Características

Água Quente

Edifício Residencial

Estacionamento

Lavabo

Sacada

Ônibus Próximo

Piscina Coletiva

Churrasqueira

Acesso para Deficientes

Frente Mar

Internet

Aceita Pet

Vista para o mar

Ar Condicionado

Dormitório com Armários

Mobiliado

Garagem Coberta

Painel Solar


Infraestrutura

Interfone

Condomínio Fechado

Elevador

Piscina

Salão de Festas

Ingleses - Florianópolis/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL