Apartamento de 3 quartos à venda no Estreito
Jardim Atlântico - Florianópolis/Sc

Apartamento de 3 quartos à venda no Estreito
Apartamento de 3 quartos à venda no Estreito, Condomínio Dona Blides. Apartamento totalmente reformado, com boa exposição solar, sol da manhã em 1 quarto e sol da tarde na sala e em 2 quartos, excelente ventilação. O apartamento possui cozinha separada com móveis planejados e passa prato que integra à sala e área de serviço integrada, ampla sala para 2 ambientes, banheiro com balcão, espelho e box de acrílico e vaga rotativa de estacionamento.
O condomínio possui ótima infraestrutura com home market, portaria 24 horas, câmeras de monitoramento, salão de festas, quiosque com churrasqueira e bicicletário.
Localização estratégica que permite deslocamento fácil para todas as regiões do continente e acesso fácil à Ilha. Próximo a todo tipo de comércio e servições.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Banheiro Social
Cozinha
Cozinha Planejada
Reformado
3º Andar
Infraestrutura
Bicicletário
Churrasqueira Condominial
Condomínio Fechado
Gás Central
Interfone
Jardim
Portao Eletrônico
Portaria 24 horas
Salão de Festas
Zelador















