APARTAMENTO NOS INGLESES SUL 300M DA PRAIA

Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc

Venda R$ 750.000,00
+ IPTU R$ 641,27
CÓDIGO: A67-52567 Favorito
A67-52567Código
2Quartos
1Banheiro
1Vaga
53 m2Privativos
103 m2Totais

APARTAMENTO NOS INGLESES SUL 300M DA PRAIA

.Pet Friendly

Descubra o seu novo lar no empreendimento Milano, localizado na tranquila Rua do Trinta - Réis, em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis.
Este apartamento de 55,1 m² está pronto para ser o seu refúgio. Com uma área total de 70 m² e uma vaga de estacionamento, oferece conforto e praticidade no dia a dia. Aproveite a proximidade com as belas praias da região e a infraestrutura de comércio local, garantindo qualidade de vida.
Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Florianópolis. Entre em contato e agende uma visita!


O Condomínio

Descubra o seu novo lar no empreendimento Milano, localizado na tranquila Rua do Trinta - Réis, em Ingleses do Rio Vermelho, Florianópolis. Este apartamento de 55,1 m² está pronto para ser o seu refúgio. Com uma área total de 70 m² e uma vaga de estacionamento, oferece conforto e praticidade no dia a dia. Aproveite a proximidade com as belas praias da região e a infraestrutura de comércio local, garantindo qualidade de vida. Não perca a oportunidade de viver em um dos bairros mais desejados de Florianópolis. Entre em contato e agende uma visita!


Características

Água Quente

Ar Condicionado

Área de Serviço

Armário Embutido

Banheiro Social

Cozinha

Sala Armários

Sala de Jantar

Sala T V

Semi Mobiliado

1º Andar

Ingleses Do Rio Vermelho - Florianópolis/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL