Casa alto Padrão na Lagoinha Vista Mar

Ponta Das Canas - Florianópolis/Sc

Venda R$ 5.500.000,00
+ IPTU R$ 3.616,00
CÓDIGO: C27-46565 Favorito
C27-46565Código
6Quartos
3Suites
7Banheiros
6Vagas
680 m2Privativos
680 m2Totais

Exclusividade! Esse imóvel você só encontra aqui.

Casa alto Padrão na Lagoinha Vista Mar

.Mobiliado

Casa de alto padrão na Praia da Lagoinha, ao norte da Ilha de Santa Catarina, entre as praias de Ponta das Canas e Praia Brava. Com uma orla de 800 metros, a praia tem mar calmo e águas cristalinas, ideal para famílias que buscam tranquilidade e beleza natural.

O imóvel situa-se em um terreno com uma área total de 3.000m² e uma área construída de 680m², a casa principal tem dois pavimentos. No térreo, há sala e cozinha integradas, lavabo, um dormitório simples, um dormitório com mezanino, uma suíte com hidromassagem e um banheiro social. No segundo pavimento, encontra-se uma suíte master com hidromassagem, closet e escritório.

A construção utiliza madeiras de Angelim Pedra e Itaúba, e vidros temperados. O imóvel conta com autonomia elétrica e aquecimento solar através de 34 placas, sistema de segurança com câmeras e alarmes, acendimento automático das luzes externas por fotocélula e timer para o motor da piscina. Os reservatórios de água têm capacidade total de 12 mil litros.

O espaço gourmet e a área da piscina têm dois pavimentos. No térreo, há garagem para até 6 carros cobertos ,e estacionamentos para mais 3 descobertos, quarto e banheiro de serviço, dois depósitos, acesso ao corredor de inspeção da piscina e duas cisternas para captação de águas pluviais. Também estão presentes os motores da piscina e a estação de controle do aquecimento solar e elétrico.

Além disso, há um cantinho privativo com acesso externo, contendo uma suíte espaçosa com pequena varanda e espaço para montar uma cozinha, quadra de basquete, pergolado e um grande gramado.

A área externa inclui árvores frutíferas e uma horta. Este imóvel é ideal para residir ou investir em negócios de hotelaria ou locações de temporada, oferecendo um espaço tranquilo e relaxante. Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário na Grande Florianópolis.


Características

Água Quente

Ar Condicionado

Área de Serviço

Armário Embutido

Banheiro Social

Bar

Churrasqueira

Copa

Copa Cozinha

Cozinha Americana

Cozinha Planejada

Dependencia de Empregada

Despensa

Dormitório com Armário

Escritório

Estar Íntimo

Lareira

Lavabo

Mobiliado

Piscina

Quintal

Sacada

Sala Armários

Sala de Jantar

Sala T V

Split

Suíte Master

Terraço

Vista para o Mar

Vista Panorâmica

W C Empregada

Ponta Das Canas - Florianópolis/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL