Casa à venda em Jurerê - Florianópolis | 4 suítes | Piscina | 280 m² privativos

Jurerê - Florianópolis/Sc

Venda R$ 3.990.000,00
+ IPTU R$ 1.300,00
CÓDIGO: C32-57251 Favorito
C32-57251Código
4Quartos
4Suites
4Banheiros
3Vagas
15 x 30Dimensões do Terreno
280 m2Privativos
300 m2Totais

Casa à venda em Jurerê - Florianópolis | 4 suítes | Piscina | 280 m² privativos

.Pet Friendly
.Mobiliado

Casa à venda em Jurerê - Florianópolis | 4 suítes | Piscina | 280 m² privativos

Residência charmosa e aconchegante em rua tranquila e residencial, a apenas 350 metros do mar. Com 280 m² de área construída em terreno de 450 m², a casa conta com 4 suítes (sendo uma reversível e uma máster, com banheira de hidromassagem), 2 salas amplas, lareira, cozinha gourmet, sala de jogos e área de serviço.

A área externa oferece piscina, jardim e espaço gourmet com churrasqueira. Possui pé-direito duplo na sala, telhado com manta térmica, Madeira nobre no telhado e aberturas, ar-condicionado em todos os ambientes.

Imóvel ensolarado, bem ventilado, com ótima distribuição dos espaços e 3 vagas de garagem (1 coberta).
Uma oportunidade em um dos endereços mais valorizados da ilha.

Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.


Características

Ar Condicionado

Área de Serviço

Armário Embutido

Churrasqueira

Cozinha

Cozinha Planejada

Deck

Dormitório com Armário

Hidromassagem

Lareira

Mobiliado

Piscina

Quintal

Sacada

Sala Armários

Sala de Jantar

Sala T V

Split

Suíte Master

Vista Panorâmica

1º Andar

Jurerê - Florianópolis/Sc

INDICADOS PARA VOCÊ

Ainda não é o que procurava?

Nós podemos encontrar um lugar que combina com você!

ENCONTRE MEU IMÓVEL