Casa com 5 quartos 3 suítes em Barreiros
Barreiros - São José/Sc

Casa com 5 quartos 3 suítes em Barreiros
Magnífica residência de 5 quartos sendo 3 suítes em Barreiros, localização privilegiada a apenas 50 metros da Avenida Leoberto Leal, uma quadra do mar e futura beira mar, próximo a variada rede de comodidades e conforto tais como agências bancárias, comércio diversificado, faculdade Estácio de Sá.
Casa com dois pavimentos, possibilitando ser utilizada como 2 residências distintas ou mesmo como residencial e comercial. Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
No pavimento térreo são 2 quartos sendo uma suíte, 3 ambientes de salas, cozinha ampla com armários planejados, banheiro social, ampla edícula com área de área de lazer, de festas e jogos, com churrasqueira, cozinha gourmet e banheiro auxiliar.
No pavimento superior 3 quartos sendo 2 suítes ambas com banheiras, a principal tem por volta de 70,00m² com closet, ampla sacada, sala espaçosa com sacada, cozinha com armários planejados, área de serviço, garagem coberta para 2 carros, jardim.
Características
Água Quente
Ar Condicionado
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Cozinha
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Edicula
Gradeado
Lavabo
Quintal
Infraestrutura
Aquecedor Solar
Espaço Gourmet
Espaço Zen
Interfone
Salão de Jogos




































