Casa financiável à venda a 300m da praia no Campeche
Campeche - Florianópolis/Sc

Casa financiável à venda a 300m da praia no Campeche
Casa financiável à venda a 300m da praia do Campeche.
Localizada em um loteamento planejado, a poucos passos da praia, esta casa possui um terreno de 540m², com uma casa construída de dois pisos amplos e bem distribuídos.
No térreo, ao entrar uma sala de TV integrada com a sala de jantar, cozinha em L com armários embutidos, 2 dormitórios, sendo 1 deles uma suíte e o outro com mezanino. No piso superir possui mais 3 dormitórios, sendo uma suíte master com closet e um banheiro social completa este andar.
Para momentos de lazer e socialização, um amplo salão completo, com espaço para sofá e mesa integradas com a área gourmet com churrasqueira e banheiro social, alem disso na área externa possui uma piscina e mais um banheiro completo, lavanderia e espaço para depósito.
São duas vagas de garagem cobertas e duas descobertas.
* Estuda permuta de apartamento de menor valor no Campeche.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Área de Serviço
Armário Embutido
Banheiro Social
Churrasqueira
Dormitório com Armário
Edicula
Escritório
Estar Íntimo
Piscina
Quintal
Sacada
Sala de Jantar
Sala T V
Split
Suíte Master
Vista para o Mar
Vista Panorâmica
W C Empregada
2º Andar












































