CASA À VENDA DE ESQUINA NO BOM ABRIGO - FLORIANÓPOLIS
Bom Abrigo - Florianópolis/Sc

CASA À VENDA DE ESQUINA NO BOM ABRIGO - FLORIANÓPOLIS
Sofisticação e Tecnologia no Melhor do Bom Abrigo
Descubra o privilégio de viver em um dos endereços mais desejados, onde a tradição de um bairro nobre encontra a inovação do morar contemporâneo. Esta residência passou por um retrofit completo, revelando um projeto refinado, com acabamentos impecáveis e soluções inteligentes que elevam o conforto a um novo patamar.
A área social é um verdadeiro convite ao bem viver: ambientes integrados, com sala de estar, jantar e uma cozinha de design moderno que se conectam de forma fluida, proporcionando amplitude, luz natural e elegância em cada detalhe.
Destaques que encantam:
Suíte master com closet + 2 dormitórios bem distribuídos
Automação residencial completa, com controle de iluminação por voz ou smartphone
Espaço gourmet com churrasqueira integrado ao jardim e SPA com cromoterapia
Sistema de segurança com monitoramento em tempo real
Garagem para até 5 veículos, sendo 3 cobertos
300 m² de área construída em um terreno de 360 m² Imóvel totalmente mobiliado com planejados de alto padrão
Uma residência pensada para quem valoriza conforto, privacidade e um estilo de vida sofisticado.
Entre em contato e agende sua visita com a Brognoli Imóveis, referência em credibilidade, tradição e excelência com mais de 70 anos de atuação no mercado imobiliário da Grande Florianópolis.
Características
Ar Condicionado
Armário Embutido
Cozinha Planejada
Dormitório com Armário
Gradeado
Mobiliado
Piscina
Quintal
Reformado
Sala de Jantar
Sala T V



















































